.
.

sábado, 30 de janeiro de 2010

O Maravilhoso Amor de Deus

Hoje, mais uma vez, vimos Deus a agir em nossas vidas.
É incrível a capacidade de Deus para amar. É um Amor tão grande que é impossível explicar.
"Nem altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8:39
"E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento..."
Efésios 3:19

Nem sempre estivemos perto de Deus.
Há aqueles que, depois de uma vida inteira afastados d'Ele, chegam ao conhecimento da verdade e recebem a Salvação, ouvindo a mensagem da cruz, pelo testemunho de um pai ou mãe fiéis ou até através de uma grande aflição que sobrevem às suas vidas e os leva a buscar a Deus.
Mas muitos de nós "crescemos" na igreja e frequentamos a escola dominical desde pequenos. Tornámos-nos "crentes", ouvímos a Sua Palavra e em tudo eramos iguais aos outros. Mas com a adolescência vieram as tentações e o desejo de experimentar coisas novas e diferentes. E muitos são os jovens que não tendo uma experiência real com Deus, saiem da igreja, rumo ao mundo da perdição.
Mas Deus, no Seu sublime Amor, nunca desiste de nós.
Deus tenta nos alcançar de tantas maneiras... Sempre procurando trazer-nos de volta a Seus braços, ainda que feridos ou de coração magoado.
Por vezes Deus permite que pecando nos afastemos, para que arrependendo-nos, voltemos para Ele, conhecendo o mal e dando o devido valor pelo previlégio da Salvação.

A condição para Deus nos usar é um coração disposto a servir a Ele, mas também aos outros.
Devemos pedir íntima compaixão, ao Senhor, para com os perdidos. Precisamos sofrer pelos que ainda não têm Salvação. Pelos que vivem tristes e sem esperança, pelos que seguem falsas religiões e filosofias, pelos que se encontram amarrados aos vícios, pela nossa família e amigos...

Não fomos salvos para ficarmos acomodados. Deus chamou-nos para trabalharmos na Sua obra.
Coloquemo-nos totalmente em Suas mãos, entregando toda a nossa vida à Sua direção. Ninguém melhor do que Ele para nos guiar.
"Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efectuar, segundo a sua boa vontade."
Filipenses 2 :13


Deus vos abençoe

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...