.
.

sábado, 22 de setembro de 2012

Contra as más influências

Os ícones e os ídolos atuais são grandemente usados pelo inimigo para influenciar negativamente as grandes massas populacionais, dando maus exemplos de vida e fazendo parecer, especialmente aos jovens, que viver em iniquidade e em rebelião contra Deus é um modo agradável de estar.


Assim como antigamente, o mal sempre se mascara de algo belo e aprazível.


Muitos dos apresentadores mais famosos das cadeias de televisão americana, os mais badalados cantores pop e rock, muitos dos atores das séries mais conhecidas e do cinema de Hollywood têm vidas tremendamente contrárias aos mandamentos de Deus, estando de alguma forma amarrados, vivendo debaixo do jugo do inimigo, através da homossexualidade, do erotismo exagerado, das falsas religiões e filosofias da nova era ou das sociedades secretas.


Entre aquilo que mais atrai os nossos jovens na atualidade, está a música.
Os ídolos da música atual, nos seus mais variados estilos, vestem roupas e acessórios cheios de influências pagãs, mensagens anárquicas e de revolução e até de conteúdo subliminar, onde reina o ocultismo.
Mas, entre tanta música cheia de más influências dissimuladas, a pior e a mais perigosa é a música assumidamente satânica:

«A Música Satânica é a mais perigosa que existe. É produzida com consciência no mal e para o mal, ainda que seja divulgada inconscientemente pelos veículos de comunicação simplesmente por simples sintonia. Ou seja, as pessoas sentem-se atraídas por essa vibração e induzem outros a apreciar a música satânica, especialmente os adolescentes, que têm uma estrutura mental ainda incompleta, não totalmente formada, sendo por isso mais receptivos.
A Música Satânica é o resultado da aplicação da Magia Negra na música e nos ambientes onde se escuta esse tipo de som. Além da vibração densa e grotesca de suas notas, este tipo de música (se é que podemos chamá-la assim) traz uma mensagem subliminar de convite à magia negra...
Geralmente seus compositores são adeptos e praticantes de seitas satânicas. Notamos isso pelos emblemas nos discos, nos símbolos dos shows e na própria roupa dos cantores desta linha diabólica da música.
São ostentados pentagramas invertidos, nomes de demónios, cores escuras e pesadas etc., além do incitar gestos e práticas obscenas e hipnotismos coletivos com um sinistro poder que leva a todos a um estado interno de total descontrole, desembocando em histeria coletiva, onde a consciência fica completamente anulada.» 


Mas é Deus quem guarda a nossa juventude da atracção do mal, e Aquele que pode livrar os que se encontram perdidos, debaixo das amarras do inimigo, resgatando as suas almas. 
Vamos orar pela juventude e clamar pela libertação de Deus para as suas vidas. Só Deus pode transformar vidas caídas, destruídas e sem esperança, em valorosos homens e mulheres para o Seu serviço (e nós somos o exemplo do Seu poder). 

Precisamos falar aos outros que existe Alguém que nunca nos abandona, que não desiste de nós. Alguém que, ainda que possamos parecer um farrapo humano, aos olhos do mundo, mesmo que muitos digam que nada mais há a fazer por nós, que não haja mais esperança alguma... 
...se clamarmos a Ele, nos recebe e não nos lança fora, 
...se abrirmos o nosso coração à Sua Palavra, nos quebranta e transforma e, 
...se nos entregarmos totalmente a Ele, nos enche do Seu Espírito e nos usa em Suas mãos de amor e poder infindáveis, 
porque somos muito, muito valiosos para Ele, pois foi Ele quem nos criou e formou e, o Seu amor por nós é imenso! 


"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude."
 "Libertará as suas almas do engano e da violência, e precioso será o seu sangue aos olhos dele." 
"Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem." 
Salmos 72:12/14, 142:7 




Só Deus ama-nos como somos, escuta o nosso coração, conhece os nossos sonhos e, mesmo sabendo o que somos, ouve a nossa oração. 
Só Ele nos pode proteger, tomar para si a nossa causa e nos fazer vencedores. 
Diante das lutas, só Deus enfrenta, peleja connosco, ergue-nos, dá-nos forças, fazendo-nos prosseguir.
E, em troca do Seu grande amor, Deus apenas espera que O amemos. 

Acolhe-nos em Seus braços, redime-nos da nossas falhas, apaga todos os nossos erros e dá-nos, sempre, uma nova oportunidade de retomarmos O caminho. 
Só Deus ama-nos como ninguém e colocou em nós, sonhos grandes e maravilhosos, esperando que O deixemos concretizá-los. 
Para que isso aconteça, enfrenta connosco todas as nossas batalhas porque nos ama com o Seu amor sem fim. 
Só Deus é o Senhor de tudo e deseja também ser, sempre, o Senhor das nossas vidas. Nas Suas mãos a nossa vida está, para fazer dela o que bem querer, porque somos d'Ele e Ele nos ama. 

Adaptado de "Oração", de Otalice Soares de Oliveira



Está na hora de investirmos mais das nossa energias na juventude. 
Deus está sofrendo ao ver tantos jovens enveredando por caminhos que os estão levando à sua destruição e morte, física e espiritual... Precisamos deixar-nos usar nas mãos de Deus para levarmos a mensagem da salvação até eles. 

Sejamos empenhados em alcançar os que nos rodeiam, para Cristo. 
Oremos e intercedamos pelos jovens, especialmente, neste tempo de confusão e engano espiritual.
Deixemo-nos usar por Deus, fazendo a vontade do nosso Senhor. 
Deus é criativo e nos dará maneiras de nos fazer chegar perto deles e dos seus corações, de modo a influênciá-los e a ganhá-los para Ele. 







Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...