.
.

sábado, 30 de julho de 2011

Vigiando contra as investidas do mal

Cuidado com o que ouvimos e com o que os nossos filhos estão a ouvir...

Não pensemos que apenas as músicas estrangeiras, dos grupos de rock pesado, são satânicos.
Também muitas músicas portuguesas são de influência maligna, carregadas de simbologias e ocultismo.




Como exemplo da subtileza do inimigo, consideremos a cantora de sucesso Sara Tavares...



- Na sua adolescência conheceu ao Senhor, frequentando a igreja Baptista.

- Foi quando ganhou a final da 1ª edição do concurso Chuva de Estrelas que iniciou a sua carreira no mundo secular.

- Depois vieram os festivais da canção e uma colaboração, entre outros artistas seculares não-cristãos, com o grupo coral gospel "Shout".

- Acedeu em gravar a música "Longe do Mundo", para a Disney, para um filme de animação "Corcunda de notre dame", que tem a curiosa letra:

"...Eu não sei se vais ouvir-me, se estás ai ou não, eu não sei se compreendes esta oração... eu p'ra ti sou uma estranha que o coração perdeu..." (se conhecia a Deus, a quem está ela a orar?)
"...Longe do mundo, perto de ti, Peço conforto de quem eu fugi (fugiu de Deus e está invocando o inimigo?)
"...perdida, esquecida eu oro a ti..."
"...Peço conforto e nada mais, na voz dos que sofrem padecem sinais, vêm de longe e chegam por fim. Quem vai ouvi-los? Quem sofre assim?" (quem ouvirá aos que deixaram Deus?)


- Com "Mi Ma Bô", o seu primeiro disco com forte ligação às suas raízes, mostrou ter trocado Deus pela fama, com a canção "Eu sei", apesar de reconhecer que apenas Deus tudo conhece:

" ...se a tristeza é mais profunda que a dor, se este dia já não tem sabor e no pensar que tudo isto já pensei, eu sei... se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim e se um dia eu disser que já não quero estar aqui..." (fala como se estivesse para deixar ao Senhor, já o tendo feito)
"...Deus sabe o que virá, só Deus sabe o que será, não há outro que conhece tudo o que acontece em mim..." (reconhece que Deus sabe que ela O negou)

- Depois de muitos êxitos musicais e vários prémios, conseguiu com a canção "Bom Feeling", atravez de uma campanha publicitária para o banco "Millenium BCP" no valor de 3 milhões de euros e onde 40 mil CDs seus foram distribuídos aos clientes do banco, alcançar um enorme sucesso.
A letra desta música fala da total entrega às suas raízes culturais e ao ocultismo, orando em toda a canção, de forma pouco clara, à deusa "kaia" (em Cabo Verde e Angola) ou "iémanjá" (no Brasil).
Atente à letra:

"...Bom feeling... Deixa a janela do sorriso aberta, coisa boa, boa, coisa desperta (está mandando que abramos os olhos para o oculto),
Canta a "kaia", "kaia" nos liberta, "kaia", "kaia"..." (incentiva que invoquemos este nome)
"...Dá-me um bom feeling..."
"...Deixa de complicação, deixa de confusão, liberta a alma dessa prisão (está influenciando-nos a afastarmo-nos de Deus e dos Seus ensinamentos)
"...deixa-te guiar pelo coração..." (levando-nos a vivermos para nós próprios e não para Deus)
"...Tens mesmo é que buscar, buscar, buscar, ir fundo..."
"...Dá-me um bom feeling dentro de ti, que eu dou-te um bom feeling dentro de mim..."
"...Bom feeling para voar, bom feeling para motivar!
"...Bom feeling para cantar... para curtir... para dançar..." (afirma que é essa entidade que lhe dá o poder ser bem sucedida quando ela a invoca) "- Queres feeling, feeling, feeling? - Bom feeling... de todas as cores..."
"- Quantos é que queres? Rebuçados, doces?" (alicia-nos com riquezas e prosperidade neste mundo)
"- É só abrir um sorriso, é deixar passar." (ensina como invocar e receber essa entidade)

E depois de várias invocações aos demónios por dois homens falando um dialecto africano, pode-se ouvir cânticos a "kaia" do terreiro da makumba, pelas "mães de santo", até que o demónio é liberto na casa onde a música estiver passando e a Sara termina marcantemente, dizendo:

"- Fui, com o vento!" (Já entrei em tua casa!)



Não nos deixemos enganar... esta cantora, assim como muitos outros, que até passam por cristãos, são apenas joguetes nas mãos do diabo para chegar até nós e aos nossos filhos.
Não vamos deixar o inimigo ter oportunidades de nos fazer adormecer e afastar do nosso bom e meigo Jesus.
Sejamos sábios na escolha daquilo que ouvimos em nossa casa e naquilo que os nossos filhos ouvem e assistem...

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas."
Mateus 10:16

"E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração."
1Pedro 4:7

Esforcemo-nos para buscar a Deus, com todas as nossas forças. Não desperdicemos o nosso tempo com coisas que não edificam, mas apenas destroiem a nossa alma.
Sejamos verdadeiros soldados de Cristo, prontos para avançar sob o comando do nosso Senhor.
Troquemos o conforto e a indiferença pelo estudo da Palavra de Deus, por uma vida de oração e intercessão, por um testemunho vivo e acção em prol dos que nos rodeiam para os levarmos a Deus...



Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...