.
.

sábado, 2 de julho de 2011

Dá-nos ousadia, Senhor!

"Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração. Ensina-me, ó SENHOR, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim. Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração. Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer. Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça. Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho."
Salmos 119:32-37


Não tem sido esta a nossa oração, desde que fomos resgatados das trevas pelo Bondoso Deus?

Todos os dias nós pedimos ao Senhor que nos dê um coração de adorador, que O ame acima de tudo mais, disponível e apto para amar ao próximo, seja ele quem for. Pedimos que nos capacite para que possamos andar nos seus caminhos, que nos dê entendimento da Sua Palavra e nos livre das tentações...

Mas, muitas vezes sentimos que sabemos muito, mas nem sempre vivemos o que conhecemos.


Não podemos viver apenas como religiosos, acomodados às práticas e tradições, ainda que participemos das várias actividades e sejamos mais ou menos assíduos às reuniões...

Não podemos viver derrotados, obcecados pelas nossas fraquezas, pelas nossas falhas, fragilidades, falta de coragem e incapacidades...

Não podemos viver constantemente preocupados com o poder das forças das trevas e como somos colocados à prova sistematicamente por satanás...


DEUS É PODEROSO!!
E não é "simplesmente" poderoso, mas TODO-PODEROSO... e nós somos d'Ele!


Vamos confiar em Deus, descansar em Seu regaço e enfrentar com ousadia o dia de amanhã, no Poder d'Aquele a quem os ventos se abatem, os mares se acalmam, os demónios obedecem e tudo acontece pelo Seu falar.

Busquemos o Seu Espírito Santo que nos enche com o Seu Santo gozo, Poder celestial e fogo de ousadia. Então, com os dons que Ele coloca ao nosso dispor, em Seu nome, faremos grandes coisas, muitos crerão em Seu nome e todos darão glórias e honra àquele que é realmente DEUS!


Neste vídeo, o pregador aborda este mesmo assunto, pois o Espírito está pronto, mas... e nós, estamos?




Precisamos ser cheios do Espírito de Deus para termos a ousadia, a coragem de avançar e as Palavras certas para falar aos outros, quando o tempo é certo.
Deus deseja não magoar, mas recuperar e trazer novamente à salvação todos os que se têm desviado do Seu caminho.





Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Realmente que Deus nos dê força, coragem e ousadia através do seu poder e espírito santo.Que a nossa vida esteja sujeita à sua vontade.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...