.
.

sábado, 25 de junho de 2011

Correr nas forças do Senhor



"O homem que não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente..." 1Coríntios 2:14  


Todos nós eramos assim...


Mas não fomos salvos e chamados por qualquer razão, nem para viver de qualquer maneira.

Fomos feitos cidadãos do reino de Deus.

Agora somos santuário e morada do único Deus.
Andamos na Sua presença e Ele está sempre connosco.
"O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;"
Hebreus 1:3
"O Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!"
Salmos 68:35
 
 
Não vivemos mais pelas nossas próprias forças e capacidades, mas sim, pelo Poder e Graça de Deus.

Sentimos e somos guiados pelo Espírito Santo.
Somos embaixadores de Deus neste mundo e temos como missão levar cada um ao conhecimento de Deus.

"O poder do Senhor Deus veio sobre Elias; ele apertou o cinto e correu na frente de Acabe todo o caminho até Jezreel." 
1Reis 18:46


Muitas vezes sabemos qual é a vontade de Deus para a nossa vida mas tememos agir...
Não podemos descuidar na oração, nem na leitura e reflexão da Palavra de Deus, pois os nossos olhos materiais focam imediatamente as circunstâncias adversas que nos rodeiam, se nos afastamos um pouco de Deus.

É confiando na cruz e dependendo completamente d'Aquele que nos dá a vida eterna que recebemos o Poder do Alto e somos capacitados para fazer a Sua obra.
Por muito difícil que seja a nossa jornada em direcção ao céu, Deus transforma as tempestades em momentos de intimidade com Ele.
Não precisamos caminhar sozinhos, nem temer os gigantes que se atravessam diante de nós... deixemos Deus ir na nossa frente.

Há que viver intensamente o poder de Deus hoje na nossa vida!

"Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação."
Salmos 68:19

À medida que a sociedade desmorona-se ao nosso redor, nós, como espectadores "incrédulos", apenas vemos o mal tomar a liderança, espalhar-se corrompendo os valores, os bons costumes, tornando a imoralidade aceite como normal... e na maior parte das vezes, nada fazemos!

Está na hora de agir! Que Deus nos possa dar do Seu Poder para que nós possamos correr nas Suas forças a proclamar a Verdade, a única que pode transformar e realmente Salvar esta humanidade...

Este vídeo mostra o qual nós estamos adormecidos face ao que está acontecendo...

 


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Que o Senhor nos ajude a correr na Sua força e não na nossa fraquinha força. Só Ele nos pode conceder coragem e ousadia para partilharmos o que Ele tem feito na nossa vida e prosseguirmos para o alvo da nossa fé.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...