.
.

sábado, 4 de junho de 2011

Fomos criados para louvar

Deus vê além daquilo que sai dos nossos lábios. Ele sonda o nosso interior, vê a verdade e a realidade das nossas vidas.


As mais bonitas frases cantadas sem convicção nem verdadeiro desejo em pô-la em prática, não passa de sons, de ruídos, barulho aos ouvidos de Deus.

O verdadeiro louvor é muito mais do que apenas música.
Louvar é levar um estilo de vida que que agrade a Deus. É ter como o ponto mais importante da nossa vida, o agradar, o servir e o viver de acordo com a vontade de Deus. Reger-se segundo os Seus princípios, entregar-se de todo o nosso coração, em verdade e em absoluto.

"Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores."
João 4:23


Melhor que ser dirigente de louvor ou pertencer ao grupo, que possuir uma bela voz, ter um jeito natural para falar ou saber como induzir a igreja à adoração através da música, é ser-se verdadeiro e fiel.

Que possamos levantar mãos santas aos céus, abrir nossas bocas e exaltar o nome do Altíssimo, com um coração puro e limpo, com uma mente lavada pelo sangue de Jesus e com uma consciência rendida aos pés de Cristo!

Que o nosso louvor não passe de apenas barulho para Deus...


Estes videos falam acerca da importância do louvor para Deus, da razão pela qual Ele nos criou com essa aptidão natural e de que forma o louvor inflencia-nos a viver em unidade, a memorizar passagens bíblicas e a abrirmos o nosso coração para Deus...







Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...