.
.

sábado, 18 de junho de 2011

O valor que damos à Palavra de Deus

“E disseram um ao outro: Porventura, não nos ardia o coração, quando ele, pelo caminho, nos falava, quando nos expunha as Escrituras?”
Lucas 24:32 



Será que o nosso coração ainda arde pela sublime Palavra de Deus ou tem ardido por coisas deste mundo ou apenas por servir na igreja?
Será suficiente o tempo que empregamos no estudo e na meditação da Palavra de Deus?

Quando nos afastamos de Deus, o nosso relacionamento arrefece e os nossos corações ficam gelados.  
A falta de amor vibrante por Deus, pala Sua Palavra e Sua vontade leva a que nos conformemos com as nossas vidas de conforto, vivendo no comodismo, abstraídos da real missão que Deus nos deu - levar a Sua Palavra a todos os que nos rodeiam.

"...bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam."
Lucas 11:28


Demos graças a Deus pelas nossas igrejas, pelo tempo que os líderes usam para a exposição da Bíblia, pelo valor que é dado à Sua Palavra e pelo estudo e explicação da mesma, para que todos avancem no entendimento da Bíblia, não descurando a oração e o louvor, tão importante e essencial para que Deus se manifeste no nosso meio.

Para tudo há um tempo e espaço, mas não podemos esquecer a importância e a enorme bênção que é termos a Palavra do próprio Deus, escrita no nosso idioma e sempre à nossa disposição, pois muitos há que não a têm.

Sejamos agradecidos a Deus pela Seu grande amor que O fez enviar Seu filho em nosso lugar, Sua graça sem fim que nos vê através do sangue de Jesus - o Cordeiro imaculado, e pela salvação da nossa vida, que é imerecida, gratuita e tão maravilhosa, pois nos faz desfrutar das Suas bênçãos celestiais e sermos feitos Seus filhos!

Glória a Deus!!


Este é um vídeo da entrega de Bíblias a uma tribo da Indonésia, no seu próprio idioma, onde podemos ver a felicidade, a alegria verdadeira e a gratidão com que a receberam...




Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Infelizmente, muitas vezes só damos o devido valor quando perdemos algo. Que o bem precioso da Palavra de Deus, nunca o possamos perder, especialmente de dentro do nosso coração.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...