.
.

sábado, 13 de julho de 2013

O nosso Grande e Poderoso Deus

Este é um tema que nos fala muito ao coração. Talvez por sabermos que Deus é realmente assim. Todos nós sabemos o modo como Ele age connosco, por todas as experiências vividas com Ele, todas as nossas falhas e revezes, todas as vezes que, novamente, Ele nos redirecionou quando nos me afastamos da Sua vontade...




O modo como Deus age para conosco assemelha-se ao modo como funciona os aparelhos de GPS (sistema de posicionamento global).

G - Grande
P - Poderoso
S - Senhor


“...os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os bons e os maus.” 

Provérbios 15:3 



Deus, O GRANDE e PODEROSO criador do universo, de todos nós e de tudo quanto existe, a todo o momento Ele sabe a nossa posição na face da terra, não adianta tentar-nos esconder, Ele conhece todos os nossos movimentos. Ele é o grande "GPS", O mais exato e preciso que alguma vez poderá existir. 


“Se subir ao céu, Ele está lá; se fizer no inferno a minha cama, Ele também está lá. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.”  

Salmos 139:8-10 



Os satélites de Deus são Os olhos de Deus são mais poderosos que qualquer satélite que possamos lançar para o espaço e o Seu alcance sem limites.

Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração." 
2 Crónicas 16:19 


Entregar o coração totalmente a Deus é a forma de utilizar os recursos do GPS Divino, assim como temer ao Senhor e esperar n'Ele.

“Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia.” 

Salmos 33:18 


Mas Deus não guia o "carro" da nossa vida, Ele dita os nossos passos e cabe-nos a nós ouvir as directrizes de Deus e obedecer. Muitas são as vezes que não obedecemos ao Seu mandar... e andamos às voltas, perdendo tempo, até que nos viremos de novo para o nosso Deus. Ele irá recalcular a rota e nos guiará novamente ao bom destino.


“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” 
Salmos 34:7 












Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...