.
.

sábado, 30 de abril de 2011

Contra a decadência espiritual e moral

Estamos vivendo nos tempos do fim, tempos de mudança de mentalidades, perda de valores e afastamento de Deus...

Sabemos que estamos vivendo no período do "princípio das dores".
De forma a que as profecias da Bíblia se cumpram, Deus permitiu que os objectivos do inimigo fossam alcançados. O estado da economia mundial, a confusão espiritual, em suma: a escravidão pelo pecado já preparou o mundo para que em breve se levante o iníquo sobre a terra.

Deus já não faz parte do "universo" das crianças e dos jovens, tendo sido substituído pelos monstros, bruxos e guerreiros mutantes dos desenhos animados da actualidade.
Nas escolas não se fala de Deus. Todas as referências cristãs foram retiradas dos manuais escolares, já que tudo o que se ensina tem por base a suposta "não existência de Deus" e a suposta "soberania e auto-suficiência" do homem. As várias disciplinas defendem e assentam no humanismo, na falsa teoria do evolucionismo, em Freud e nas suas teorias sexuais, e nos mais variados pensamentos e filosofias anticristãs.

A família, como nós a conhecíamos, está perdendo o sentido e a força perante a sociedade actual.
A quebra dos compromissos levou a que em vez do casamento, se dê lugar ao mero ajuntamento entre indivíduos, perdendo-se a ligação sólida entre os pais e os filhos.
A aceitação da união de facto e dos casamentos homossexuais veio baralhar a mente das crianças e está a destruir a família da forma como a conhecíamos.
As crianças já não vivem em admiração ao exemplo dos seus pais, mas crescem revoltados, sem o amor e a atenção devidas, sem objectivos de vida nem valores morais, entre os vários relacionamentos casuais e paixões carnais, dos seus pais.

A nova mentalidade social afirma que todos devem ser livres de fazer tudo o que desejarem, e ninguém deve ser obrigado a fazer nada que seja contra a sua vontade. Desde que não se magoe ninguém, cada um deve expressar as suas escolhas pessoais, sejam a orientação sexual, filosófica, estilos de vida, de vestir ou qualquer outra coisa.
A difusão é feita através dos grandes ídolos dos media e do entertenimento, através da ridicularização das instituições actuais e do uso da comédia para romantizar tudo aquilo que normalmente nos faria agoniar.

A prática do sexo livre, sem restrições da consciência e da religião é, hoje, algo perfeitamente banal e aceite pela sociedade.
Acusa-se o cristianismo por roubar a liberdade de gozar o sexo e defende-se a prática do sexo para todos, sem culpas, mesmo para os não casados.

Da prática do sexo sem compromissos surgem as gravidezes inesperadas e a necessidade de ver-se livre dos filhos indesejados. O aborto surgiu como a resposta fácil para disfarçar o principal problema.
Hoje esta prática é já aceite pela lei, na maioria dos países desenvolvidos, durante os primeiros meses e, em grande maioria, socialmente aceite como a única solução, mesmo até aos últimos meses.

O amor para toda a vida deu lugar à entrega aos desejos do coração e às paixões casuais, estando sempre em primeiro lugar a sua própria satisfação, acima dos interesses e bem-estar dos filhos, companheira ou quaisquer outros.

Qualquer forma de religião, estilo de vida, filosofia, tradição ou outra prática é aceite pela sociedade, ainda que seja assumidamente anticristã. O mundo aceita e promove outras religiões, silenciando o evangelho de Cristo, preferindo-as por serem tolerantes umas com as outras, fomentarem a "harmonia" entre si, considerando-as como apenas caminhos diferentes, mas todos eles válidos para alcançar o mesmo alvo.
Quando nós afirmamos que Jesus é o único intercessor entre Deus e os homens e que apenas por Ele há salvação, somos acusados de extremismo e de intolerância para com os praticantes de outros credos.

Em todos os países, ditos evoluídos, a humanidade vive dominada pelos meios de comunicação social, sendo grandemente influenciados e levados a formar opiniões erradas, segundo o que lhes é mostrado como sendo verdade.
A televisão é de longe o mais poderoso meio de influência nas mentes de cada um. Através dos seus programas, séries e filmes, Deus foi afastado, os valores morais foram esquecidos, o que era mau é hoje aceite como normal e abominações terríveis tornam-se desejáveis e respeitadas.

A arte, em todas as suas formas, está corrompida pelos desígnios do mal. A música, a pintura, a poesia e todas as outras expressões do homem estão debaixo da influência de satanás.
Todos os "grandes" artistas têm rendido as suas vidas ao oculto, que em troca de fama e dinheiro, são
usados para trazer maldição, confusão e incredulidade para todos os que os seguem.

Cada vez mais as circunstâncias e as pessoas que nos rodeiam tentam forçar-nos (a igreja) à aceitação, a ficarmos conformados e até mesmo a defender muitas destas coisas erradas e anti-bíblicas, em nome da tolerância, da compreensão e da boa-vontade.
Importa que nos mantenhamos firmes, confiantes na Palavra de Deus e não nos assutamos, nem temamos o que o mundo nos pode fazer, pois O Senhor, Deus da criação, Ele está connosco e vela pelos que O seguem...


"E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo."
Marcos 13:13


"Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado."
Salmos 12:1-2


"Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração."
Salmos 13:2-5


"Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome... e enganarão a muitos. E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Mas olhai por vós mesmos..."
Marcos 13:5-12


Deus tenha misericórdia de nós, dos nossos filhos e familiares.
Possa Deus mostrar-nos como agir perante um tão decadente cenário de destruição moral, de valores quebrados e de mentes distorcidas pelo pecado.
Sabemos que enquanto mantermos a intimidade com o nosso Pai celestial, refugiar-nos em Sua Palavra e orarmos sem cessar, nós e a nossa casa estaremos protegidos.
Deus é Todo-poderoso e Fiel!


Quando o mundo diz que não há Deus, nós dizemos que a vida sem Deus não faz sentido...

Veja este video de uma palestra sobre o assunto:





Deus vos abençoe.

sábado, 23 de abril de 2011

Vivendo cheios da presença de Deus

Mais um ano se passou e novamente comemoramos a Páscoa cristã.
Mas mais do que simplesmente estar em família, comer os pratos da época, ver filmes sobre o sofrimento de Jesus na televisão ou até mesmo ir à igreja assistir à celebração desta época, precisamos viver a Páscoa a cada dia...





Que todos os dias do nosso viver sejam um contínuo recordar do maravilhoso amor de Deus para connosco, do Seu tremendo sacrifício e daquilo que Jesus conseguiu por nós: a nossa libertação e Salvação da condenação eterna. E tudo pela maravilhosa e incompreensível Graça de nosso eterno e sublime Deus!

Mas muitos estão distantes de Deus, ainda que permaneçam na igreja.

Com esta conhecida história, que ilustra perfeitamente como é perigoso vivermos vazios do Espírito Santo, possa Deus despertar-nos o desejo de O buscarmos e vivermos a Sua Páscoa em nossas vidas, constantemente...


"Certo dia, o pai caminhava pelo bosque com o filho e de repente disse:
- Vem aí uma carroça...

O menino, surpreso, disse-lhe:
- Ouço o barulho do vento nas folhas das árvores, o canto dos pássaros, mas não ouço nenhuma carroça.

- Tenta ouvir com atenção e vê se concegues escutá-la. - Disse o pai.

O menino, após alguns segundos de concentração, finalmente conseguiu:
- Sim, pai, agora ouço o barulho de uma carroça.

- Pois é! E é barulho de uma carroça vazia. - Afirmou o pai.

O menino ficou mais uma vez surpreso.
Como podia o pai saber se a carroça estava vazia sem a ter sequer visto?
E perguntou-lhe:
-Ó pai, como é que sabes que está vazia?

- É fácil... Dá para perceber pelo barulho que ela faz! - Respondeu o pai.

Quanto mais vazia está, maior é o barulho que faz.
E assim também são as pessoas, filho. Quanto mais falam, quando mais relamam e geram confusão, mais vazias de Deus estão!

O menino cresceu e guardou consigo esta lição."




Assim como um utensílio de metal vazio, ao ser tocado, tine, assim também é o crente que está vazio de Deus...
Se não estamos cheios do Espírito do Senhor, não demonstramos os frutos do Espírito, mas apenas as evidências do nosso vazio.

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;"
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."
1Coríntios 13:1-8/13

Os crentes "vazios" são perigosos para a obra de Deus, sendo percursores de maldicências e contendas na igreja.
Da mesma forma, são os crentes cheios do Espírito, movidos pela sua paixão por Deus que, vivendo vidas rendidas ao Senhor, atraiem as almas perdidas a Deus através do seu testemunho...

"E a mão do Senhor era com eles; e grande número creu e se converteu ao Senhor. E chegou a fama destas coisas aos ouvidos da igreja que estava em Jerusalém; e enviaram Barnabé a Antioquia. O qual, quando chegou, e viu a graça de Deus, se alegrou, e exortou a todos a que permanecessem no Senhor, com propósito de coração; Porque era homem de bem e cheio do Espírito Santo e de fé. E muita gente se uniu ao Senhor."
Actos 11:21-24

Que nós possamos ser filhos dedicados e zelosos de estar na presença do nosso Pai, bebendo continuamente da Sua Palavra viva, mostrando o amor que Deus nos deu, para com os que nos rodeiam, tocando com o nosso viver e nosso andar aos que nos conhecem.
Sejamos verdadeiros canais de benção e de amor!

Este é um video com um excerto do filme "Sexta Santa", para que não esqueçamos aquilo que fizemos a Deus e a razão pela qual Jesus se deu em nosso lugar...




Deus vos abençoe.

sábado, 16 de abril de 2011

Quando não entendemos o porquê...

Deus nem sempre faz conforme nós desejamos.
Nem sempre age de forma lógica e "racional" aos nossos olhos.
Muitas vezes não conseguimos ver solução ou razão em fazer aquilo que Deus nos fala.




Mas Deus sempre age de forma a que nós possamos ter vitória, em Seu nome, ainda que quando estamos no meio das lutas nem sempre entendamos o porquê da Sua vontade...


Há alturas em que somos postos à prova por Deus, de forma a sermos testados se confiamos e dependemos totalmente d'Ele, ou se apenas esperamos naquilo que se pode ver e entender pelas nossas limitadas mentes humanas...

É necessário ter fé em Deus para depender completamente da vontade de Deus. E, para que tal aconteça, Deus leva-nos a experimentar provas sucessivas, com o objectivo de levar-nos a confiar totalmente n'Ele.

"...a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

"...sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam."

"Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. Pela fé habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa. Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus. Pela fé também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido. Por isso também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar."
"Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito. Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;"
"Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito. Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;"
"O mundo não era digno deles. Vagaram pelos desertos e montes, pelas cavernas e grutas. Todos estes receberam bom testemunho por meio da fé; no entanto, nenhum deles recebeu o que havia sido prometido. Deus havia planeado algo melhor para nós, para que connosco fossem eles aperfeiçoados."
Hebreus 11:1/6/8-12/17-18/38-40



Deus é maravilhoso e inigualável, o Seu Amor não tem limites.
Os Seus pensamentos são mais altos que todos os nossos e ninguém há que se compara a Ele.
Não queiramos compreender a "lógica" de Deus, mas confiemos totalmente na Sua Soberania e Poder.

Deus sabe. Deus compreende. Deus ama.
Mas Ele sabe muito mais e vê muito mais longe que nós...

Vamos aceitar a Sua vontade e confiar!


Este vídeo mostra-nos um testemunho real da vida destes irmãos que servem a Deus através do canto, acerca destas alturas em que Deus não faz aquilo que esperávamos d'Ele, mas age contra a nossa vontade para alcançar um bem superior:





Deus vos abençoe.

sábado, 9 de abril de 2011

Quando desejamos "carne" do Egipto.

Durante a nossa caminhada para Canaã, há momentos em que nos cansamos do "maná" que Deus nos dá diariamente, daquilo que é essencial e suficiente, da Sua provisão, e desejamos outras comidas, sonhando com as "iguarias" do Egipto...




Durante a travessia pelo deserto, o povo de Israel desejou comer carne. Não porque tivesse fome, nem por falta de comida, já que o maná que Deus enviava todas as madrugadas supria todas as suas necessidades, mas porque se lembraram da carne que comiam no Egipto...

"...os filhos de Israel tornaram a chorar, e disseram: Quem nos dará carne a comer? Lembramo-nos dos peixes que no Egipto comíamos de graça; e dos pepinos, e dos melões, e dos porros, e das cebolas, e dos alhos. Mas agora a nossa alma se seca; coisa nenhuma há senão este maná diante dos nossos olhos."
Números 11:4-6


Quando recordamos com saudade as "delícias" do Egipto estamos preferindo as coisas materiais, que o mundo nos "dá", ao livramento e Salvação que Deus nos deu.
Não reconhecer que Deus supre tudo o que nos precisamos, desejar mais riquezas e coisas que apenas nos satisfazem o ego e nos afastam de Deus, entristece profundamente ao nosso Senhor. Então, por vezes, o Deus da infinita misericórdia, decide dar-nos o que reclamamos, mas permite que soframos a Sua correcção, para que não nos esqueçamos d'Ele e percamos a nossa Salvação.

"...comereis carne; porquanto chorastes aos ouvidos do SENHOR, dizendo: Quem nos dará carne a comer? Pois íamos bem no Egipto; por isso o SENHOR vos dará carne, e comereis; Não comereis um dia, nem dois dias, nem cinco dias, nem dez dias, nem vinte dias; Mas um mês inteiro, até vos sair pelas narinas, até que vos enfastieis dela; porquanto rejeitastes ao SENHOR, que está no meio de vós, e chorastes diante dele, dizendo: Por que saímos do Egipto?"
"Então soprou um vento do SENHOR e trouxe codornizes do mar, e as espalhou pelo arraial quase caminho de um dia, de um lado e de outro lado, ao redor do arraial; quase dois côvados sobre a terra. Então o povo se levantou todo aquele dia e toda aquela noite, e todo o dia seguinte, e colheram as codornizes; o que menos tinha, colhera dez ômeres; e as estenderam para si ao redor do arraial. Quando a carne estava entre os seus dentes, antes que fosse mastigada, se acendeu a ira do SENHOR contra o povo, e feriu o SENHOR o povo com uma praga mui grande. Por isso o nome daquele lugar se chamou Quibrote-Ataavá, porquanto ali enterraram o povo que teve o desejo."
Números 11:18-20/ 31-34

Sejamos agradecidos a Deus pela maravilhosa Salvação da nossa alma, por tudo quanto Ele nos dá, pela provisão, suprimento de todas as nossas necessidades, protecção e comunhão connosco, lembrando-nos sempre que nada do que nos dá vem do nosso próprio mérito, capacidade ou merecimento, mas pelo imenso Amor e Misericórdia de Deus para connosco.
 
"Mas eu os poupei por amor do meu santo nome..."
"...Não é por respeito a vós que eu faço isto... mas pelo meu santo nome..."
"E livrar-vos-ei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós. E multiplicarei o fruto das árvores, e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre os gentios. Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniquidades e das vossas abominações."
Ezequiel 36:21-22/29-31


Vivamos então em comunhão e dependência constantes de Deus, agradecidos, zelosos de fazer a Sua vontade, ávidos de estar na sua presença e de beber da Sua Palavra.
Falemos aos outros do Seu Amor sem igual e ajudemos os nossos irmãos na fé, dando testemunho dos milagres que Deus tem feito para connosco, para que tenhamos ânimo e confiança no nosso Senhor e sejamos um corpo, uma verdadeira família, vasos usados nas mãos de Deus, prontos a servir e a cumprir o propósito pelo qual fomos libertos e salvos, para conduzir outros aos braços de Cristo.


"Porque apregoarei o nome do SENHOR; engrandecei a nosso Deus."
Deuteronômio 32:3

"Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;"
Efésios 5:19-20


Lembra-nos, Senhor, aquilo que Tu és para nós.
Faz-nos recordar as Tuas maravilhas e os milagres que tens feito em nós.
Dá-nos o desejo constante de viver inteiramente para Ti...




Deus vos abençoe.

sábado, 2 de abril de 2011

Deus nunca desiste de nós...

"Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará. O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos."
Salmos 138:7-8



Deus atenta ao pequeno e humilde...

"Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe."
Salmos 138:6

"No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma."
Salmos 138:3


Deus vela para cumprir a Sua Palavra...

"Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome."
Salmos 138:2


Deus está sempre presente...

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim. Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;"
"...quando acordo ainda estou contigo."
Salmos139:7-12/18(b)


Deus criou-nos e conhece-nos...

" Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."
Salmos 139:13-16


"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces."
Salmos 139:1-4


Deus guarda e protege...

"Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão."
Salmos 139:5

"Mas os meus olhos te contemplam, ó DEUS o Senhor; em ti confio; não desnudes a minha alma."
Salmos 141:8

"A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes."
Salmos 142:5


Deus é guia e caminho...

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno."
Salmos 139:23-24


Deus é justo mas misericordioso para com os seus...

"Sei que o SENHOR sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado. Assim os justos louvarão o teu nome; os rectos habitarão na tua presença."
Salmos 140:12-13

"Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade. Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente."
Salmos 141:9-10

"O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça. E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente."
Salmos 143:1-2


Deus refreia, modifica e transforma...

"Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma das suas delícias. Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que não me quebrará a cabeça; pois a minha oração também ainda continuará nas suas próprias calamidades."
Salmos 141:3-5


É quando ficamos abatidos, cansados ou desanimados que precisamos recordar todas as bênçãos e milagres que Deus já fez na nossa vida.

"Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e maravilhas sem número."
Jó 5:9
 
"Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração."
Daniel 4:3
 
"O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz."
Salmos 29:11

"A maldição do SENHOR habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos abençoará."
Provérbios 3:33

 
Deus vos abençoe.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...