.
.

sábado, 30 de abril de 2011

Contra a decadência espiritual e moral

Estamos vivendo nos tempos do fim, tempos de mudança de mentalidades, perda de valores e afastamento de Deus...

Sabemos que estamos vivendo no período do "princípio das dores".
De forma a que as profecias da Bíblia se cumpram, Deus permitiu que os objectivos do inimigo fossam alcançados. O estado da economia mundial, a confusão espiritual, em suma: a escravidão pelo pecado já preparou o mundo para que em breve se levante o iníquo sobre a terra.

Deus já não faz parte do "universo" das crianças e dos jovens, tendo sido substituído pelos monstros, bruxos e guerreiros mutantes dos desenhos animados da actualidade.
Nas escolas não se fala de Deus. Todas as referências cristãs foram retiradas dos manuais escolares, já que tudo o que se ensina tem por base a suposta "não existência de Deus" e a suposta "soberania e auto-suficiência" do homem. As várias disciplinas defendem e assentam no humanismo, na falsa teoria do evolucionismo, em Freud e nas suas teorias sexuais, e nos mais variados pensamentos e filosofias anticristãs.

A família, como nós a conhecíamos, está perdendo o sentido e a força perante a sociedade actual.
A quebra dos compromissos levou a que em vez do casamento, se dê lugar ao mero ajuntamento entre indivíduos, perdendo-se a ligação sólida entre os pais e os filhos.
A aceitação da união de facto e dos casamentos homossexuais veio baralhar a mente das crianças e está a destruir a família da forma como a conhecíamos.
As crianças já não vivem em admiração ao exemplo dos seus pais, mas crescem revoltados, sem o amor e a atenção devidas, sem objectivos de vida nem valores morais, entre os vários relacionamentos casuais e paixões carnais, dos seus pais.

A nova mentalidade social afirma que todos devem ser livres de fazer tudo o que desejarem, e ninguém deve ser obrigado a fazer nada que seja contra a sua vontade. Desde que não se magoe ninguém, cada um deve expressar as suas escolhas pessoais, sejam a orientação sexual, filosófica, estilos de vida, de vestir ou qualquer outra coisa.
A difusão é feita através dos grandes ídolos dos media e do entertenimento, através da ridicularização das instituições actuais e do uso da comédia para romantizar tudo aquilo que normalmente nos faria agoniar.

A prática do sexo livre, sem restrições da consciência e da religião é, hoje, algo perfeitamente banal e aceite pela sociedade.
Acusa-se o cristianismo por roubar a liberdade de gozar o sexo e defende-se a prática do sexo para todos, sem culpas, mesmo para os não casados.

Da prática do sexo sem compromissos surgem as gravidezes inesperadas e a necessidade de ver-se livre dos filhos indesejados. O aborto surgiu como a resposta fácil para disfarçar o principal problema.
Hoje esta prática é já aceite pela lei, na maioria dos países desenvolvidos, durante os primeiros meses e, em grande maioria, socialmente aceite como a única solução, mesmo até aos últimos meses.

O amor para toda a vida deu lugar à entrega aos desejos do coração e às paixões casuais, estando sempre em primeiro lugar a sua própria satisfação, acima dos interesses e bem-estar dos filhos, companheira ou quaisquer outros.

Qualquer forma de religião, estilo de vida, filosofia, tradição ou outra prática é aceite pela sociedade, ainda que seja assumidamente anticristã. O mundo aceita e promove outras religiões, silenciando o evangelho de Cristo, preferindo-as por serem tolerantes umas com as outras, fomentarem a "harmonia" entre si, considerando-as como apenas caminhos diferentes, mas todos eles válidos para alcançar o mesmo alvo.
Quando nós afirmamos que Jesus é o único intercessor entre Deus e os homens e que apenas por Ele há salvação, somos acusados de extremismo e de intolerância para com os praticantes de outros credos.

Em todos os países, ditos evoluídos, a humanidade vive dominada pelos meios de comunicação social, sendo grandemente influenciados e levados a formar opiniões erradas, segundo o que lhes é mostrado como sendo verdade.
A televisão é de longe o mais poderoso meio de influência nas mentes de cada um. Através dos seus programas, séries e filmes, Deus foi afastado, os valores morais foram esquecidos, o que era mau é hoje aceite como normal e abominações terríveis tornam-se desejáveis e respeitadas.

A arte, em todas as suas formas, está corrompida pelos desígnios do mal. A música, a pintura, a poesia e todas as outras expressões do homem estão debaixo da influência de satanás.
Todos os "grandes" artistas têm rendido as suas vidas ao oculto, que em troca de fama e dinheiro, são
usados para trazer maldição, confusão e incredulidade para todos os que os seguem.

Cada vez mais as circunstâncias e as pessoas que nos rodeiam tentam forçar-nos (a igreja) à aceitação, a ficarmos conformados e até mesmo a defender muitas destas coisas erradas e anti-bíblicas, em nome da tolerância, da compreensão e da boa-vontade.
Importa que nos mantenhamos firmes, confiantes na Palavra de Deus e não nos assutamos, nem temamos o que o mundo nos pode fazer, pois O Senhor, Deus da criação, Ele está connosco e vela pelos que O seguem...


"E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo."
Marcos 13:13


"Salva-nos, SENHOR, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado."
Salmos 12:1-2


"Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte; Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar. Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração."
Salmos 13:2-5


"Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome... e enganarão a muitos. E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Mas olhai por vós mesmos..."
Marcos 13:5-12


Deus tenha misericórdia de nós, dos nossos filhos e familiares.
Possa Deus mostrar-nos como agir perante um tão decadente cenário de destruição moral, de valores quebrados e de mentes distorcidas pelo pecado.
Sabemos que enquanto mantermos a intimidade com o nosso Pai celestial, refugiar-nos em Sua Palavra e orarmos sem cessar, nós e a nossa casa estaremos protegidos.
Deus é Todo-poderoso e Fiel!


Quando o mundo diz que não há Deus, nós dizemos que a vida sem Deus não faz sentido...

Veja este video de uma palestra sobre o assunto:





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...