.
.

sábado, 20 de agosto de 2011

Será que algo do mundo edifica?


Porque somos tão fáceis de enganar?

O mundo está no maligno e tudo o que nos tentam "vender" como verdadeiro é, no fundo, técnicas de toldar o nosso entendimento e aprisionar a nossa mente...







Porque será que os que não têm Deus, o nosso Senhor, nos seus corações querem-nos ensinar o que a Bíblia "realmente" diz sobre Jesus Cristo?
Porque tantos cantores, actores e líderes políticos esforçam-se por mostrar que amam a Deus, mantendo ao mesmo tempo uma vida devassa, imoral e pecaminosa?

Não será caso que o inimigo das nossas almas esteja apenas querendo "brincar" connosco e nossos jovens, tendando-nos ensinar que o crente pode amar a Deus e gozar do prazer do pecado, ao mesmo tempo?

Cuidado com o que aceitamos como "bom". Cuidado quando chamamos ao mal, bem e ao bem, mal.
No mundo reina a iniquidade, Deus (e a Sua Palavra) é rejeitado e tudo o que vem do inferno, aceite com toda a normalidade.
Não devemos temer o mundo, nem nada do que no mundo há, mas devemos afastarmo-nos da imoralidade e dos "prazeres" mundanos, precisamos buscar a santificação, a separação do pecado, sem a qual ninguém verá Deus...
É de uma importância tremenda, analisar profundamente o que damos a assistir aos nossos filhos, para que não sejamos culpados da sua mornidão espiritual e afastamento de Deus...

A Bíblia condena fortemente todos aqueles que desviam os escolhidos de Deus, da Verdade.
Não é de ânimo leve que Deus falou assim a Israel:


"Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: Buscai-me, e vivei."

"Buscai ao SENHOR, e vivei, para que ele não irrompa na casa de José como um fogo, e a consuma, e não haja em Betel quem o apague. Vós que converteis o juízo em alosna, e deitais por terra a justiça."

"Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me exalarão bom cheiro.
E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos. Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos."
Amós 5:4/6-7/21-23

Levantemos "muros" em redor da igreja, separemo-nos do mundo e aproximemo-nos do Senhor, nosso Deus.
Só assim poderemos buscar a santificação, para que Deus possa agir, em liberdade, no nosso meio e atravez de nós. E então teremos para dar, aquilo que realmente os perdidos precisam e anseiam encontrar, algo diferente, algo melhor, uma verdadeira vida resgatada, lavada e transformada pelo sangue do nosso Bom Salvador, Cristo Jesus!
Sigamos em frente, no nome de Jesus, na construção dos nossos muros de santidade, em torno das nossas vidas. 
Ainda que procurem atemorizar-nos, Deus estará à nossa frente na batalha e Ele sempre vencerá!
"Sucedeu que, ouvindo... nossos inimigos, que eu tinha edificado o muro, e que nele já não havia brecha alguma, ainda que até este tempo não tinha posto as portas nos portais..."
"...intentavam fazer-me mal."
"Porque todos eles procuravam atemorizar-nos, dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efectuará. Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos."
"Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de Elul; em cinquenta e dois dias. E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos... reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra."
Neemias 6:1-2/9/15-16






Eis um exemplo de algo que é uma completa deturpação da Palavra de Deus, exaltação do inimigo e zombaria contra Jesus, que muitos, erradamente defenderam como sendo "o melhor filme sobre Jesus até os dias de hoje"...
Nos vídeos seguintes pode assistir a uma excelente palestra que confronta aquilo que a Bíblia afirma acerca da paixão e morte de Jesus, e aquilo que foi retratado neste filme obscuro e tenebroso...








Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...