.
.

sábado, 13 de agosto de 2011

Deus ainda desperta os adormecidos


"...nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos."

"...haverá homens amantes de si mesmos..." (que não amam a Deus, mas ao adorarem-se a si mesmo, servem e adoram a satanás)

"...avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos... ingratos, profanos... caluniadores... sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos..." (confiando em si próprios, andam nas suas forças e regem-se pela sua própria visão)

"...mais amigos dos deleites do que amigos de Deus..." (vivendo de festas e festividades, comes e bebes e frívolas actividades, não procuram a direcção de Deus, nem têm como principal objectivo agradar-lh'E com o seu viver)



"Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela." (querendo mostrar-se tementes a Deus, negam-o com as suas actitudes e seus maus frutos)

"Destes afasta-te."

"...deste número são os que se introduzem pelas casas (minam o nosso lar, levam-nos a imitar os seus maus hábitos) , e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;"
"...nunca podem chegar ao conhecimento da verdade (não se arrependem, nem abrem o seu coração)."

"...resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé (venderam-se ao inimigo, não confiam mais em Deus)."

"Não irão, porém, avante;"
2Timóteo 3:1-9


Estamos nos tempos do fim e satanás está empenhado, como nunca, em enganar os escolhidos de Deus.
O inimigo das nossas almas deseja levar-nos a ter uma vida de "crente de banco de igreja". Quer que vivamos demasiado ocupados com ocupações na igreja, tradições e costumes de homens, de tal forma que não paremos para analisar, pela Bíblia, toda a mensagem que se ouve na casa de oração. 
O seu principal objectivo não é afastar-nos da igreja, mas levar-nos a dormir na fé, a ficar indiferente, e a aceitar progressivamente a iniquidade no meio do povo de Deus, a blasfémia dissimulada contra o nome do Senhor e a profanar a Sua casa ao trazer o mundo e as suas prácticas para o nosso meio.


"Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é recta. Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR. Portanto o seu caminho lhes será como lugares escorregadios na escuridão; serão empurrados, e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, no ano da sua visitação, diz o SENHOR."
Jeremias 23:10-12


Não temamos mal algum que o homem possa querer nos fazer, pois Deus está connosco, com todos aqueles que O amam, que se arrependeram dos seus pecados aos pés da cruz, que em humildade reconhecem que nada são sem Deus nas suas vidas, que em gratidão à maravilhosa Graça de Deus se prostam, a cada dia do seu viver, diante do grandioso Salvador e Rei, que levam vidas consagradas ao Seu serviço, que dependem da Sua vontade e mantêm-se disponíveis a fazer tudo quando Ele mandar.


"Davi louvou ao SENHOR na presença de toda a congregação..."
"Bendito és tu, SENHOR Deus de Israel, nosso pai, de eternidade em eternidade. Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos. E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo. Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória. Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos. Porque somos estrangeiros diante de ti, e peregrinos como todos os nossos pais; como a sombra são os nossos dias sobre a terra, e sem ti não há esperança."
1Crónicas 29:10-15

Quando ainda estavamos distantes de Deus, perdidos em delitos e pecados, gozando dos prazeres do mundo e experimentando tudo o que o inimigo coloca à nossa disposição, Deus não consentiu que nós ficássemos longe, fossemos destruídos, nem consumidos pelo inimigo das nossas almas.
Ele procurou-nos, cercou-nos com o Sua misericórdia e atraiu-nos aos Seus braços de amor...


Este é o testemunho de um jovem crente que outrora, como todos nós, esteve debaixo do jugo de satanás, vivendo amarrado aos vícios e à mentira.
Mas quando Deus o tocou, tudo mudou de repente, foi totalmente liberto e hoje é usado tremendamente nas mãos de Deus para a salvação de muitos, crentes e descrentes, e que ainda vagam sem ter paz.


Deus é maravilhoso!!!...








Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...