.
.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ensina-nos a guardar o que ensinaste...






Estas são algumas chamadas de atenção para os crentes mais conformados com o mundo, e com o que no mundo há:






- NADA, NUNCA nos faça pôr em causa a Palavra de Deus, mas sim o contrário (que seja a Bíblia que ponha em causa aquilo que o mundo nos quer fazer aceitar)...


Mesmo que na vida, muitos já nos tenham dado motivos para perder a esperança, nunca deixemos de confiar sempre, em Deus.

- Precisamos ter CUIDADO com as facilidades...

Os atalhos, os caminhos mais curtos, as veredas desconhecidas, as vias mais fáceis, e o conformismo, geralmente levam-nos à tragédia e podem-nos custar muito caro.


- A curiosidade pelas coisas más, pode ser PERIGOSA...

Há coisas que não nos edificam, e ao insistirmos, nada de bom nos acrescentam, apenas nos afastam do nosso Senhor.


- Decidir algo nos momento de dor, de ira, ou por simples impulso, pode levar-nos a SOFRER... 

Depois do mal feito, o arrependimento ajuda, mas não anula as consequências.


- Jesus Cristo é TUDO e apenas o que a nossa alma necessita...

Nada do que no mundo se encontra serve para o nosso bem, mas procura fazer-nos cair e voltar as costas ao nosso Salvador e Redentor.
Aquele que prometeu estar connosco todos os dias até a consumação dos séculos, é o mesmo que recebeu todo o poder no céu e na terra, para nos assegurar protecção eterna.

Lancemos então, sobre Deus todas a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós.





Todos os dias, há qualquer coisa nova que surge apenas com um intuito: promover a curiosidade pelo oculto e o afastamento de Deus.

Desde a industria da música (onde TODOS os "maiores" artistas da moda estão sob o domínio directo de satanás, tendo "vendido" as suas almas a ele e trabalhando com o mesmo objectivo, influenciam através das palavras enfeitiçadas que cantam, dos ritmos que induzem o transe, das insinuações sexuais, imorais e homossexuais e da imagem que transmitem aos seus fãs), à indústria do cinema, aos jogos de vídeo, aos fóruns e sites na internet, aos avistamentos de ovnis... aos livros que se publicam, especialmente virados para as crianças e jovens, tudo tem exactamente o mesmo objectivo maligno.


Nunca antes se venderam tantos livros sobre o oculto, livros que abrem o caminho para as forças das trevas e atraem os mais incautos a experimentar o poder do mal.

Os livros de bruxaria escrita por Joanne Kathleen Rowling são um sucesso em todo o mundo, e são responsáveis pelo aumento no número de adeptos do satanismo.
Foi após um curto casamento e da morte da sua mãe, que mergulhada numa profunda depressão, a escritora britânica de 34 anos, Joanne Kathleen Rowling, sob a influência dos demónios, começou a escrever a série Harry Potter, que já foi vendida em 42 países, traduzida para 35 idiomas e ultrapassou largamente os 100 milhões de exemplares vendidos. Na maioria dos países, estiveram no primeiro lugar das vendas.

Harry é um feiticeiro de 13 anos de idade, que blasfema abertamente contra Deus e contra Jesus, promovendo a feitiçaria e a vingança, contra qualquer um que o incomode. Os livros até dão exemplos de como fazer rituais, proferir palavras de magia negra, e de como invocar seres demoníacos, fazendo até referência a livros de bruxaria e satanismo.

As aventuras de Harry Potter têm tirado muitas crianças de frente da televisão e dos vídeo-jogos e tem-nos feito interessar pela descoberta do mundo das trevas.
Até algumas escolas, em vários países têm, até mesmo, incluído no seu currículo, a leitura dos livros da série como auxílio nas aulas de gramática. Alguns pais, numa escola em Durham, perto de Toronto, Canadá, alegavam que os livros traziam glorificação à feitiçaria, e queriam ver proibida a sua leitura nas salas de aula. Depois de vários debates, o conselho da escola decidiu manter a permissão da sua leitura.
No Brasil, muitos colégios estão adoptando os livros como material de estudo. Três grandes colégios particulares de Campinas, São Paulo, já o fizeram.

Quatro anos após o lançamento do primeiro livro de Harry Potter nas livrarias americanas, o número de pessoas adeptas ou simpatizantes do satanismo cresceu para cerca de 14 mil por cento, só nos Estados Unidos.
Em 1995, os EUA tinham cerca de 100 mil adultos envolvidos com seitas e igrejas satânicas. Hoje, estima-se que já sejam muito mais de 14 milhões, os seguidores, incluindo crianças e jovens.

Fonte:www.vivos.com.br


Deus tenha misericórdia de todos aqueles que se têm deixado enganar pela subtileza do mal e se afastado da Verdade. Assim como também de nós, jovens, adultos, pais, mentores, exemplos e modelos de vida para muitos, para que possamos sempre influenciar os outros para o Bem, defender a Palavra de Deus a todo o custo e elevar o nome de Jesus acima de todas as coisas.
Fujamos do mal, deixemos a mornidão e o comodismo e busquemos a santidade...

"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam."
Salmos 86:5

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."
Hebreus 4:16

"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:20


Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Nos tempos difíceis em que vivemos, precisamos muito da graça de Deus, para ultrapassarmos grandes barreiras que a cada dia nos surgem. Mas com a palavra de Deus no nosso coração, vamos conseguir ter vitória e derrotar todo o mal que nos rodeia.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...