.
.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Das maiores dificuldades virá a benção

O princípio das dores estão chegando, não só para o mundo, mas também, para a Igreja do Senhor.

As dificuldades serão acrescidas.

A economia ficará como há muito não se conhecia.




Mas, ao mesmo tempo que o mundo entrar na recta para o surgimento do iníquo, Deus estará connosco e enviará unção dobrada do Seu Espírito sobre toda a Sua igreja.
Este é o alvorecer do mover do Poder de Deus, como nunca antes foi visível...
Espera-nos grandes sinais, milagres e maravilhas no meio de nós.

Enquanto os ímpios passarem necessidades, pela Graça do nosso Deus, nas nossas mesas nunca deixará de haver abundância!


Este será o terminar do tempo da Graça de Deus, quando no desespero, muitos se voltarão para Ele.
Serão, também, tempos de avivamento e despertamento para os crentes mornos e adormecidos.
As igrejas irão crescer assim como quando a igreja começou. Deus enviará fome e sede da Sua Palavra Santa sobre o mundo perdido.


Este é o tempo em que veremos os sonhos (que Deus nos deu) realizados. Tempo em que veremos aqueles por quem temos orado e intercedido, serem finalmente tocados pelo Espírito do Senhor, transformados e feitos, também, filhos de Deus!

Mas nós precisamos ser as mãos e a voz de Deus neste mundo, tocando todos os que nos rodeiam com palavras ungidas pelo Seu Poder, gestos e atitudes cheias de amor para com os outros...


"Sobre a terra do meu povo virão espinheiros e sarças, como também sobre todas as casas..."
"Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil..."
"E o juízo habitará no deserto, e a justiça morará no campo fértil. E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança para sempre. E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso."

Isaías 32:13/15-18


"E bem-aventurado é aquele que em mim se não escandalizar."
Lucas 7:23


"... ele sejam honra e poder para sempre. Amém. Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da riqueza, mas em Deus, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação. Ordene-lhes que pratiquem o bem, sejam ricos em boas obras, generosos e prontos para repartir. Dessa forma, eles acumularão um tesouro para si mesmos, um firme fundamento para a era que há de vir, e assim alcançarão a verdadeira vida."
1Timóteo 6:16-19



Este hino, legendado, fala-nos de como Deus transforma os nossos problemas e dificuldades em bençãos maravilhosas, pois:

"...é quando estou no vale que me apercebo da Tua Graça, é na Tua morte que encontro a verdadeira Vida, é na Tristeza e dor que encontro o Teu bendito gozo, e nas minhas dificuldades da vida que disfruto da Tua riqueza,  pois a cada meu respirar estás comigo, mesmo no vale..."






Deus vos abençoe.

2 comentários:

Esterr disse...

Extraordinário e maravilhoso cântico que enche a nossa alma e nos ajuda a compreender que mesmo no vale aí está o Senhor nos amparando, encorajando, animando a prosseguir para o alvo.

Anónimo disse...

PAZ
MEU NOME É EDUARDO CASTRO, SOU LEVITA DO SENHOR..
ESTOU OUVINDO VCS AQUI NO BRASIL..
DEUS ABENÇOE ESSA PROGRAMAÇÃO..
GOSTARIA MUITO QUE MINHAS CANÇÕES FOSSEM TOCADAS NESSA PROGRAMAÇÃO..
DEUS ABENÇOE!
ESTAMOS NO MESMO BARCO..
EU TENHO UMA MÚSICA QUE É ASSIM..
REMANDO AGENTE CHEGA LÁ..
VAI ALGUMAS CANÇÕES DO MEU 1º CD ACÚSTICO E DA BANDA VOZ DO ALTAR.
ESPERO QUE GOSTE!
http://www.youtube.com/watch?v=t2pFm5Dnb0Q MÚSICA VITÓRIA.

http://www.youtube.com/watch?v=Kllk-lPQkkA BARQUINHO DE JESUS.

http://www.youtube.com/watch?v=8ECWmFpo0WU MÚSICA VAI TE ENVOLVER COM A BANDA VOZ DO ALTAR.

http://www.youtube.com/watch?v=67VhmDQjxb0 MÚSICA CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...