.
.

sábado, 22 de janeiro de 2011

O Teu amor é incomparável

O nosso tempo é um bem precioso, que Deus nos dá.
É preciso sermos responsáveis com a forma como gastamos o tempo que dispomos...

Nunca como nos dias que correm, houve tanta correria e agitação, tantas exigências laborais, burocracias e todo o tipo de complicações, assim como tanta distração e fuga da realidade, no lazer e em todo o leque de entertenimentos que nos rodeiam!
É fácil ficarmos "como que" distantes de Deus, não colocá-l'O em primeiro lugar, nem dar a atenção e a primazia do tempo que nos dá, a Ele!

Essa tem sido uma luta constante em minha vida, em que tenho vivido, debatendo-me constantemente com a vontade de fazer sempre mais, no mesmo tempo...

Mas aprendi que, mais importante que realizar muitas coisas (ainda que sejam em função da Sua obra) e planear e concretizar os nossos projectos, é sempre dar o primeiro lugar a Deus!
Importante, também, é reconhecer que não somos "super-homens". Há coisas que não poderemos fazer, para que possamos dar a devida atenção ao que realmente importa. Outras há, que terão de esperar a sua vez...

Coloquemo-nos nas mãos do nosso Bondoso Senhor, que nos mostrará aquilo que Ele deseja para a nossa vida, e aquilo que devemos fazer.
Só Deus nos dá esta Paz e descanso, até no meio das aflições...



Decidi gravar e partilhar convosco este vídeo (com som captado apenas pela câmara), onde canto um hino escrito pelo nosso jovem irmão Vítor, cujo coração está cheio de gratidão a Deus, que o escreveu num momento de inspiração, e que, com a ajuda de Deus, compus a música.

Espero que a letra possa tocar-lhes tanto como me tocou a mim...







O nosso tempo disponível é demasiado precioso para o desperdiçar com banalidades...
Que Deus nos ajude a escolher bem aquilo que fazemos com ele.





Deus vos abençoe.

1 comentários:

Esterr disse...

Graças a Deus pelos talentos que Ele nos dá: (Um escritor (Vitor) e outro compositor (Samuel). Que o Senhor continue vos usando para sua glória. Realmente tudo o que fazemos é sempre pouco, comparando com o amor de Jesus.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...