.
.

sábado, 1 de março de 2014

Ansiando por estar com Jesus


"Das profundezas clamo a ti, ó Senhor. Senhor, escuta a minha voz; estejam os teus ouvidos atentos à voz das minhas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas pelo romper da manhã, sim, mais do que os guardas pela manhã. Espera, ó Israel, no Senhor! pois com o Senhor há benignidade, e com ele há copiosa redenção; e ele remirá a Israel de todas as suas iniquidades." 
Salmos 130:1-8 


Vivamos ansiando a volta do nosso redentor bendito, para que subamos até Ele e O sirvamos continuamente, adorando e louvando a Ele, para todo o sempre!! 



Mas para que possamos subir com o nosso bom Jesus temos de ter a nossa vida segundo os princípios da Sua Palavra.




Quando vemos publicidade a movimentos "evangélicos" dando o destaque aos homens, sejam eles fundadores ou apóstolos, bispos, reverendos, doutores, profetas, levitas, pastores, obreiros, anciãos ou diáconos e não a Deus, quando o destaque vai para as bençãos materiais, curas e milagres e não para a Palavra de Deus, então apercebemo-nos que a iniquidade está cada vez maior. 
Por um lado temos um papa franciscano, falando qual líder de igreja protestante emergente, por outro, cada vez mais libertinagem e falta de retidão por parte das igrejas evangélicas... 
estamos a um passo da vinda de Jesus. E Ele virá quando ninguém o esperar.

Oremos por todos os que andam atrás das "novidades" do meio evangélico, procurando ser grandes nesse meio, elevando-se acima uns dos outros, pregando a sua vontade e não a de Deus e vivendo para si mesmos... enquanto há tempo de nos voltarmos para o nosso bondoso Deus. 





Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...