.
.

sábado, 21 de abril de 2012

Estamos vivendo os últimos dias...

Algumas das profecias do Apocalipse estão sendo cumpridas à frente dos nossos olhos... 



Em breve, atravez de todas as ações que estão a ser implantadas, a perseguição à igreja de Cristo aumentará, isto se Deus não nos levar antes...





Sabemos que o inimigo está determinado em destruir toda a humanidade, como nunca antes. E tem lentamente feito surgir várias maneiras de "apanhar" os desatentos e os desprotegidos, na sua teia mortal:



- usando-se da rebeldia da juventude, os adolescentes, jovens e jovens adultos são "apanhados" pelas cada vez mais variadas, químicas, potentes e escravizantes drogas



-usando-se da emancipação sexual e da promiscuidade crescente, homens e mulheres são "apanhados" pela vida noturna, pelo sexo livre, pelo dinheiro fácil da prostituição (comum ou via internet) e pelo uso da sensualidade para conseguir benefícios. 



-usando-se da procura crescente de distração e divertimento, até mesmo os crentes são "apanhados" pela imoral e decadente indústria do entretenimento, atravez dos filmes, séries, novelas, animações, músicas, clips, vídeos e da crescente vaga de redes sociais, com todos os seus meios. 

- usando-se da curiosidade humana pelos "segredos da vida", muitos são "apanhados" num imenso mar de notícias, sites, blogs, anúncios e pseudo-testemunhos, acreditando em velhas e novas erradas interpretações da Palavra de Deus, filosofias de vida, religiões para todos os gostos, pensamentos, teorias estranhas e ideias absurdas.

- usando-se do vazio que existe no coração do homem, ele usa a religiosidade de muitos para levá-los a crer em heresias atravez de aparições de demónios (como o da "virgem aparecida"), fazendo milagres e prodígios de engano. 

- usando-se das dificuldades financeiras consequentes da crise mundial, gerada pelos governantes e bancos mundiais (servos do inimigo), leva muitos ao ateísmo, pensando que não há Deus, nem solução possível para a crise, a não ser atravez da obediência cega às suas leis, acreditando que não vale a pena continuar a viver, por perder o poderio económico, a liberdade, os direitos, recebendo sanções e proibições sistematicamente. 

- usando-se da crescente criminalidade, leva-os a aceitar serem marcados para serem controlados e vigiados 24 horas por dia, atravez da implementação de um chip colocado por baixo da pele, de forma a serem monitorizados, impedindo todos de se juntar para adorar a Jesus, vivendo a partir daí numa prisão mental

- usando-se das chamadas "igrejas neo-pentecostais", geralmente ligadas à superstição e ao ritualismo pagão e criadas para gerar dinheiro explorando os seus membros, ele cria escândalos entre os seus membros e a sociedade, que tem levado a que a apostasia e a incredulidade aumente cada vez mais, até mesmo entre evangélicos. 

- usando-se do descontentamento crescente e do aumento das dificuldades financeiras, ele tentará denegrir a igreja de Cristo para a destruir, levantando-se contra ela, culpando-a de promover o ódio, o racismo e toda a sorte de preconceitos contra pessoas de outros credos e religiões, que tenham condutas de vida diferentes ou outras orientações sexuais, por proclamarem a Verdade da Bíblia publicamente.




Vários têm sido os avanços no desenrolar dos últimos tempos profetizados no Apocalipse:


- Barack Obama, presidente da América, aprovou uma nova lei sobre o uso de um microchip para 2013, que será obrigatório a partir de abril desse mesmo ano, sem o qual (primeiramente) ninguém na América terá aceso a cuidados de saúde e posteriormente a todos os serviços, transações e negócios. 
O objectivo apontado é a criação de um registro de identificação que permita um "melhor acompanhamento" de pacientes que queiram qualquer informação sobre a sua saúde. Esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial da FDA (Food and Drug Administration) - "Administração que controla os Alimentos e os Medicamentos", datado de 10 de dezembro de 2004, em que se pode ler: "Transmissor por radiofrequência implantável para a identificação do paciente e informações relacionadas à saúde..." 
A implementação destes pequenos microchips é uma mera desculpa para marcar, estudar e controlar o ser humano, como nunca antes na história da humanidade. 
Em breve, sem o dispositivo, não se poderá fazer nada. Não será possível comprar ou vender, nem mesmo trabalhar. Todos os dados pessoais e movimentos de cada um ficarão guardados no sistema de controlo do governo e irão levar ao domínio mundial pela Nova Ordem Mundial, liderada pelo anticristo. 

- Assim como na América, a economia europeia está piorando a cada dia que passa. 

Os países europeus estão praticamente todos em bastantes dificuldades e, segundo o ex-presidente de Portugal, Mário Soares, a Terceira Guerra Mundial já está a caminho. 

 

 - A elite mundial está mantendo a crise desde setembro de 2011, não a deixando explodir ainda, de forma a levar todos os países a se endividar, não somente a Grécia e Portugal, mas todos os países do mundo, de forma a perderem sua soberania. Assim, quando as rédeas da crise forem soltas, todos os países do mundo estarão com massivas dívidas ao banco mundial e, por consequência disso, irão ter de se submeterem ao controlo do emergente governo mundial, criado facilmente e sem contestação pelos cidadãos do mundo, devido às grandes dificuldades financeiras. (de «fimdostempos.net»)

 

- Fala-se de uma nova guerra contra o Irão, o que levará a que os povos muçulmanos fiquem ainda mais revoltados contra o mundo ocidental. 


- Prevê-se a queda acentuada do dólar americano, pondo em causa a continuação do poderio americano como super-potência mundial. 

 - O islamismo está em grande ascenção em todo o mundo. 

O chefe da ainda maior potência mundial, Barack Obama, com todos os seus atos e ataques à Bíblia e à igreja evangélica, tem confirmado ser muçulmano, apesar de disfarçado de cristão. 

O chefe da programação religiosa da cadeia de televisão BBC é um muçulmano confesso, o que tem levado a que todos os programas denotem uma preferência pelo Islão e uma rotura nos princípios e ensinamentos cristãos, nos programas que são exibidos.

Em menos de dez anos, Tony Blare, primeiro-ministro do Reino Unido, tem derrubando o cristianismo e elevado a religião muçulmana em todo reino britânico. Levado a que seja extremamente difícil fazer campanhas evangelísticas nas ruas, ou confrontar alguém com a Bíblia, evidenciando a sua situação de pecado, sob pena de multa e prisão.



Os tempos da opressão dos escolhidos estão para muito breve.  


"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Apocalipse 13:1-18




Mas sabemos que se permanecermos n'Ele, estaremos debaixo do Seu abrigo e, ainda que algum mal nos aconteça, subiremos ao Céu onde o próprio Jesus nos espera ansioso e nos irá servir...


"Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar."
Jeremias 7:3 




Nada  fazemos por nosso próprio mérito ou valor, mas porque Ele se humilhou, sofreu e morreu em nosso lugar, mas ressuscitou para nos dar a Salvação!

"Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro."
IJoão 4:19 




Que Deus nos ajude a enfrentar as dificuldades e provas que nos trará o amanhã, tendo em vista a glória que nos está prometida ao terminar-mos a nossa carreira, olhando a cada dia para o nosso bom Salvador e Amigo Jesus!  




Este é o testemunho de uma jovem, filha de pais crentes em Deus, que sofreu perseguição, mas Deus a livrou da morte e deu um novo rumo à sua vida.



 Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...