.
.

sábado, 21 de maio de 2011

A vida com Jesus é incomparável

É difícil imaginar a vida sem Deus...
Tudo perderia o sentido, não teríamos qualquer esperança para o futuro, apenas teríamos uma miserável existência, infelizes e vazios... um verdadeiro absurdo.












Quão bom é saber que existe alguém que nos guia aos pastos verdejantes, às margens de águas puras e cristalinas e que ainda que passemos pelo vale da sombra da morte, nada precisamos temer, pois Deus está connosco, refrigerando-nos a alma, guindo-nos pelos caminhos da justiça por amor do Seu nome.




É maravilhoso saber que se Deus é por nós, ninguém pode ser contra nós, pois nada nos pode separar do amor de Cristo: nem tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo ou espada, pois sabemos que nem a morte nem a vida, nem os anjos ou demónios, nem o presente ou o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor do nosso Senhor...

"Os passos de um homem bom são confirmados pelo SENHOR, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão."
Salmos 37:23-24

"As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão."
João 10:27-28

A Bíblia diz que ainda que não haja nada nos campos, nada nos apriscos, nem comida sobre a mesa, aproximando-se a morte...

"Viver é Cristo e morrer é lucro."
Filipenses 1:21

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas."
Habacuque 3:17-19

Vejamos o quão vazias estão as pessoas sem Deus e o quanto se auto-enganam de forma a conseguirem continuar com as suas vidas vazias e sem sentido:













Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...