"O povo, que estava assentado em trevas, viu uma grande luz; e, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, a luz raiou."
O inimigo das nossas almas é subtil e hábil enganador.
"E disse (Deus): Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi. Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera."
Génesis 22:2-3
"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou."
João 14:23-24
"Os verdadeiros adoradores adoram-no em espírito e em Verdade."
João 4:23-24
O perigo do “cristianismo” dos nossos dias é real e assustadoramente anti-cristão!
Os novos fariseus não são os antigos religiosos tradicionais, mas "modernos" e apelativos.
O evangelho que pregam e vivem é metafísico, é um sincretismo, uma mistura do autêntico com o falso. Afirmando ser cristãos, vivem na deturpação de grande parte dos evangelhos, retirando a divindade de Deus dos versículos bíblicos e colocando o poder de decisão de tudo, sobre eles próprios.
Acreditam em coisas estranhas, de origens pagãs e ocultistas como:
* Ajustando ou alinhando as nossas "vibrações" às "frequências" do que desejamos, conseguimos supostamente atrair o que queremos.
* Usar o suposto "poder" dos pensamentos para criar a nossa realidade, que chamam de “acção - reação”. Manifestando e projectando crêem poder atrair e manifestar tudo o que desejam.
* Ensinam que as orações respondidas nada são mais que apenas a nossa vibração alinhada com a frequência das respostas.
* Afirmar “eu sou…” tudo o que for positivo é comandar a nossa vida. Afirmando positivamente a nossa vontade e usando repetições afirmativas, conseguimos supostamente os nossos desejos.
* O nosso “ser verdadeiro” é “divino” e atrai o bem (bens materiais e poder), o “falso ser” atrai o mal (pobreza, miséria, doença...).
* Rodear-se dos que concordam connosco e afastar-se dos que não, porque eles supostamente atraem maus "sentimentos".
* Dizem que "a força universal" da vida está sempre em nós e que Deus não é “externo”, mas interno a cada um. Por essa razão, acreditam orgulhosamente que são deuses, seres divinos e que não devem nada ao verdadeiro Deus.
* Acreditam que a consciência de “cristo” é possível ser alcançada por qualquer ser humano. Dizem estar a subir uma escada a caminho da consciência divina, tal “como Jesus atingiu”. Intilulando-se iguais a Jesus, basicamente estão afirmando que podemos nos "elevar a deus".
* Acusam Jesus de ter sido egocêntrico ao dizer que é O único Caminho, tendo falhado o objectivo final, que será a tolerância e a "vitória sobre o nosso ego".
* Afirmam que a "verdade" é aquilo com que concordamos, que queremos e que aceitamos, tudo o que concordar connosco é bom, tudo o que nos contradizer é do "mal".
* Dizem ser “cristãos”, mas são progressistas e aceitam todas as religiões, desde que tenham o mesmo pensamento comum: cada um é o seu “próprio deus”. Logo, para eles há milhões de caminhos para aquilo que a Bíblia chama de “Deus”.
* Intelectualmente aparentam estar mais alinhados com os tempos modernos, com a ciência e cultura universalista dos nossos dias. Na realidade apenas contradizem a Palavra de Deus da Bíblia e o Deus da Palavra.
* Aparentemente parecem funcionar, pois quem segue estes princípios, vive como se fossem reais, acreditando que tudo podem atrair e trazer à existência. De forma a parecerem muito elevados "na escada espiritual" de crescimento e superiores aos que estão à sua volta, os seguidores destes pensamentos fazem questão de demonstrar que desfrutam desse suposto poder, fingindo para que os outros acreditem que controlam realmente a sua vida e o rumo dela.
* Ensinam que não é justo que Deus permita aflições e dificuldades na nossa vida. É mais fácil culpar o próprio Deus do mal que nos acontece que seguir piamente a Sua Palavra. É mais fácil não aceitar a dor e acreditar numa deturpação da Bíblia que dê uma falsa sensação de controlo.
* São a opção fácil, nesta geração que segue o pragmatismo pois dizem "Se funciona com eles, então também deverá ser bom para mim!"
* Tornam-nos a nós mesmos “o caminho, a verdade e a vida” de nós próprios.
Quando Jesus andou por este mundo, os religiosos judeus eram chamados de escribas e fariseus. Estes deveriam ensinar ao povo a Lei de Deus, conduzindo-os pela Palavra, mas preferiram carregar o povo com deveres religiosos pesados, sem qualquer utilidade, enquanto extorquiam os pobres e necessitados, levando vidas devassas e cheias de pecado, mantendo comportamentos orgulhosos, de superioridade e falsa santidade.
Para que fossem facilmente vistos e tidos em grande conta pelos seus conterrâneos, para se destacar usavam roupas diferentes, oravam em voz alta e de braços levantados às esquinas das ruas, tudo faziam para buscar os elogios dos demais, saqueando os mais pobres em troco de "bênçãos" e orações demoradas.
Aos seus próprios olhos, os fariseus e escribas achavam-se boas pessoas, judeus justos, fazedores de boas obras e, como tal, não necessitados de um Salvador.
Vendo a forma como viviam, sobrepondo-se e escravizando ao povo, levando ao inferno até os que desejavam chegar-se a Deus, Jesus muitas vezes teve de ser bastante literal no discurso com eles, arrasando-lhes o seu orgulho para que descessem do "altar" onde se colocavam à realidade. Mas não se arrependiam, apenas o procuraram matar, por colocar em risco o seu "ganha pão" e estilo de vida, ao abrir os olhos ao povo.
"Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos, Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus. Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem; pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com seu dedo querem movê-los; e fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes, e amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas, e as saudações nas praças, e o serem chamados pelos homens; Rabi, Rabi. Vós, porém, não sejais chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos. E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus. Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo. O maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós. Ai de vós, condutores cegos! Pois que dizeis: Qualquer que jurar pelo templo, isso nada é; mas o que jurar pelo ouro do templo, esse é devedor. Insensatos e cegos! Pois qual é maior: o ouro, ou o templo, que santifica o ouro? E aquele que jurar pelo altar isso nada é; mas aquele que jurar pela oferta que está sobre o altar, esse é devedor. Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta? Portanto, o que jurar pelo altar, jura por ele e por tudo o que sobre ele está; E, o que jurar pelo templo, jura por ele e por aquele que nele habita; E, o que jurar pelo céu, jura pelo trono de Deus e por aquele que está assentado nele. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. Condutores cegos! Que coais um mosquito e engolis um camelo."
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de intemperança. Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos, E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas. Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os profetas. Enchei vós, pois, a medida de vossos pais. Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno? Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade; Para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até ao sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que matastes entre o santuário e o altar. Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração. Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! Eis que a vossa casa vos é deixada deserta; Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor."
Mateus 23:1-39
Não sejamos escribas, nem fariseus! Nem sejamos seus seguidores.
Não troquemos a Palavra de Deus pelo ganho fácil da pregação do engano! Não demos ouvido aos falsos ensinamentos dos movimentos atuais.
Não escolhamos a facilidade das doutrinas do inferno, que coçam os nossos ouvidos e elevam o nosso ego! Sigamos os mandamentos do nosso Senhor e leiamos a Sua Palavra.
Cuidados com os lobos devoradores!
Os pastores e os líderes espirituais dos movimentos religiosos não são intermediários de Deus. As suas pregações estão cheias de engano e astúcia do inferno. As suas vidas assentam em religiosidades criadas para os elevar acima do povo, para escravizar os que buscam a Deus, e levá-los para o inferno.
Para o verdadeiro cristão, o maior prazer é ir pelo Caminho estreito e descansar n'Aquele que tudo pode, no nosso verdadeiro Bom Pastor!
É Ele o nosso Pai e verdadeiro Salvador.
A nossa maior alegria não é não padecer dores, sofrer injustiças ou perseguições, mas é ter sempre Deus connosco, e ter a Ele totalmente no controlo da nossa vida.
É Deus quem quer conduzir a nossa vida, quer estar ao nosso lado durante os sofrimentos que enfrentamos nesta nossa aprendizagem, quer livrar-nos dos perigos, curar-nos e, principalmente, salvar a nossa alma da perdição eterna.
Deus vos abençoe.
É Ele quem cuida de nós, dá-nos o sustento de cada dia e mantém-nos mesmo no meio da tempestade.
Deus permite que sejamos testados para aprendermos a confiar apenas n'Ele, pois é Deus quem se levanta contra todos os que, usados pelo inimigo, venham contra nós...
Quão bom é estar seguro em Suas mãos e saber que, tudo é d'Ele e será sempre Deus a cuidar de nós. Basta-nos buscá-lo e viver com Ele, debaixo da sua Graça, todos os dias da nossa vida!
"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e sararão."
Marcos 16: 17-18
Cuidado com os que se aproximam de nós.
Sabemos que estamos nas mãos de Deus, que é Ele Quem nos guarda e que nada acontece sem que Ele o permita (e que ainda que soframos, será sempre para o nosso bem e crescimento). Toda a Glória seja dada a Deus, pois Ele é o Único que a merece!
O inimigo das nossas almas, ainda que ruja como um leão ao nosso redor, está restringido a tocar apenas no que o Nosso Pai amado permite, e apenas para que nos aproximemos d'Ele e que sejamos preparados para o propósito que Deus tem para nós.
"Então o Senhor disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura teme Jó a Deus em vão? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face. E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor."
Jó 1:7-12
O diabo é extremamente ardiloso e dissimulado, e usa tudo e todos os que estão ao seu dispor para nos atingir. Se as tentações humanas não nos alcançarem, como a lascívia, o desejo de poder ou o de alcançar riquezas, logo com a sua diabólica subtileza usará os que se chamam de cristãos, mas em seu coração são servos do próprio diabo, amando-se a si mesmos e servindo a "Mamom" e aos demónios.
Com "Deus" na boca e cheios de falsos "maneirismos cristãos" tentam convencer-nos de que são santos, ungidos e grandemente usados pelo Senhor, vomitando constantemente as suas "experiências" de mentira e todo o tipo de falsas práticas neo-pentecostais, em que o homem tem o poder de decisão sobre Deus e tudo o que o rodeia.
Com práticas como a "afirmação positiva" ("Você crê?"), o pensamento positivo ("Vai funcionar, sim!"), o "falar e trazer à existência" ("Se concordarmos será feito nos céus."), estes enviados do diabo tentam aparentar ter fé em Deus, mas são apenas vasos de engano usando truques do inimigo.
Afirmando que a "chave da nossa vida está em nossas mãos", ou que somos nós quem controla tudo o que nos rodeia, pelo falar (pois "...tem muito poder...") tentam enganar os escolhidos, procurando corromper-nos, tentando levar-nos ao orgulho, a nós que amamos e seguimos a Deus de coração humilde e contrito.
Com constantes demonstrações de "santidade superior" como, ajoelhar-se em orações diante de todos, falar constantemente "Deus fará" aquilo que lhes é de interesse no momento ou, contar supostas estranhas "experiências espirituais" (que envolvem sempre ver anjos e demónios, inferno aberto e assim...) tentam sobrepor-se à Palavra de Deus e ao Deus da Palavra, o verdadeiro Deus, o nosso Bom Pastor, Deus, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
"E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos."
Mateus 6:5-7
Lembremo-nos: "E estes sinais seguirão aos que crerem:...se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum...".
Quantas vezes já comemos, à mão de falsos pastores e supostos irmãos na fé, venenos em comidas contaminadas e consagradas em pactos ao demónio? E de todas, Deus na Sua imensa Graça e Misericórdia sem fim, nos livrou?
Quantas vezes somos alvos de bruxarias, vodu e outras feitiçarias pelos que foram enviados para nos destruir e, pela Graça de Deus, falharam?
Graças a Deus, somos d'Ele, tudo o que nos deu é d'Ele e tudo está debaixo da Sua proteção.
Podemos descansar em Deus, pois é Ele quem nos guarda e defende.
Toda a Glória e toda a Honra ao Seu nome, para sempre e sempre! Amém.
Deus vos abençoe.
Questionei-me como poderia Deus desejar que a Sua Palavra fosse distorcida e rasgada, de forma a enquadrar-se no formato das várias "igrejas", que existem hoje em dia... Necessita Deus disso?
A Sua Palavra não basta para que sejamos despertos e consequentemente salvos??
Coisas estranhas chamadas de “igrejas” de mortars, de surfistas ou mesmo de heavy-metal, arrepiam-nos por dentro. Porque teria Deus de se submeter à vontade e desejos do homem, para chegar até nós?
Foi necessário que, por parte de Deus, me fosse revelada a triste realidade. Todos os atuais movimentos, quer sejam evangélicos, batistas, reformados ou neo-pentecostais, são todos eles religiões sincréticas, tal como o catolicismo, o judaísmo e todas as outras que afirmam seguir a Deus. E isto é verdadeiramente duro de aceitar, mas uma triste realidade que infelizmente podemos confirmar.
Da mesma forma que a maçonaria, da qual fazem parte muitos pastores e políticos influentes, é aparentemente inocente aos simpatizantes e iniciados da base da “pirâmide”, assim também são estas religiões aos olhos dos seus meros assistentes. À medida que “sobem a hierarquia do conhecimento”, têm de passar por vários cerimoniais (ou rituais) e é lhes revelado gradualmente a realidade. Todos os que estão em “níveis superiores” têm perfeito conhecimento da entidade a quem realmente adoram e a quem verdadeiramente seguem, (sendo instruídos pelo próprio diabo em como agir).
Aos olhos de uma pessoa comum, como qualquer aderente que frequente as reuniões, cultos ou missas destas religiões e seitas, através das liturgias e rituais realizados, são induzidos a acreditar que estas são semelhantes aos relatos bíblicos (apesar das chocantes semelhanças com as antigas religiões pagãs, que desconhecem), pois aparentemente falam e servem ao Deus da Bíblia.
Desta forma, sabemos que todos os que estão envolvidos na liderança, em frente aos vários ministérios, os que pregam do púlpito, os influentes, os que buscam destaque, os próprios pastores, são todos eles membros, não da “igreja invisível”, mas de seitas sincréticas, professando amar e seguir a Jesus Cristo, O Nazareno, mas negando-o totalmente com os seus frutos.
Como adidos de uma sociedade secreta, passando a iniciação, onde o orgulho e amor próprio abre caminho para que sejam possuídos por certos espíritos das trevas, são levados a amar e servir ao diabo conscientemente, tornando-se úteis para o adormecimento dos santos e para encaminhá-los direitamente ao inferno, através de meias-verdades, falsas doutrinas e linguagem do inimigo.
Hoje, o trono de satanás esta no meio da chamada "igreja", pois infelizmente esta é em oculto uma organização satânica. Como nos tempos antigos, seguem praticando rituais e sacrifícios ao diabo nas câmaras interiores pela madrugada, e enquanto aparentemente ensinam a Palavra de Deus, disseminam astuciosamente o máximo possível de heresias e mentiras, entre meias verdades, para que não sejam expostos, mas de forma a levar garantidamente todo o povo que os segue, ao inferno.
O imperador romano Constantino, usado pelo inimigo, não conseguindo dizimar a quantidade incrível dos cristãos que davam literalmente a vida para seguir Jesus, pois eram presos, lançados às feras e queimados em fogueiras nos coliseus, conquistou o coração dos cristãos concedendo-lhes liberdade de culto.
Mais tarde, o imperador Teodósio I, usado pelo inimigo, pôs em marcha a segunda parte do plano e fez do “cristianismo” a nova religião do império. Fazendo-se passar por cristão, distorceu, dominou e controlou a simplicidade da Palavra de Deus. Usou os mesmos sacerdotes dos cultos pagãos da época (daí as estranhas roupagens dos sacerdotes católicos), as mesmas tradições com novas liturgias, até os mesmos dias das festividades pagãs foram mantidos mas com novos significados (o dia de Natal, da Páscoa e todos os feriados religiosos), manteve as mesmas divindades mas com os nomes dos apóstolos (os “santos” do altar), adicionou crucifixos com o “Cristo” crucificado e tudo mais que conhecemos, contradizendo diretamente as ordenanças e os mandamentos de Deus.
"Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que existe em cima nos céus, ou embaixo na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante dos ídolos, nem lhes prestarás culto, pois eu sou o Senhor teu Deus…”
Êxodo 20:4-5
A alegria da conquista deu lugar à tristeza e ao vazio de um movimento estranho e adulterado, falso e completamente pagão.
Sempre que alguém é despertado por Deus, Ele mostra-lhes a realidade do movimento a que pertence. Isto aconteceu muitas vezes a vários homens piedosos. Mas logo que assim acontece, o diabo persegue-os, tenta matá-los e, à primeira oportunidade, deturpa o que Deus revelou, criando um falso movimento que imita o verdadeiro mover de Deus, mas que é ainda mais aprofundado no ocultismo e na adoração aos demónios que anteriormente.
Desde a descida do Espírito Santo de Deus sobre os que iriam formar a primeira igreja, vieram lobos de entre eles mesmo que logo começaram contaminando com heresias e dividindo os aderentes em novos “movimentos”.
“Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.”
Atos 20:29-30
Da revelação a Martinho Lutero, um padre católico professor teológico, de que “…pela Graça sois salvos…” e não por sacrifícios, surgiram as “igrejas” protestantes.
“Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),”
Efésios 2:5
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.”
Efésios 2:8
Do derramamento do Espírito Santo de Deus sobre William Joseph Seymour, um pregador afro-americano, vieram as “igrejas” pentecostais, da qual já fiz parte.
Desde então, várias falsas revelações e “bênçãos” surgiram nas “igrejas” neo-pentecostais, com todos os seus falsos moveres do “espírito” e sinais de mentira. Atrocidades como “a benção do riso” ou “bêbedo no espírito”, a “benção de Toronto” ou de cair para trás “no espírito”, o “soaking”, a “oração contemplativa “ e toda a panóplia de manifestações demoníacas que o diabo inventou para enganar cada vez mais pessoas e as levar ao inferno.
Infelizmente hoje, os lobos que Jesus e os discípulos falaram, não são alguns apenas no meio do povo, mas todos os sacerdotes, padres, pastores, ministros e lideres religiosos, todos os que estão à frente de um ministério religioso. Todos eles são membros destas “sociedades secretas”, seitas falsas, religiões sincréticas e são conscientes adoradores de satanás e dos seus demónios, sendo seus servos fiéis, hábeis feiticeiros e bruxas, verdadeiros satanistas, lançando maldições, feitiços e falando entre eles a linguagem subliminar do demónio, mas sempre mantendo a aparência de piedade e de autoridade vinda de Deus.
Agora que sabemos que todos os movimentos estão corrompidos, e que foram apenas a resposta do inimigo para calar aqueles a quem Deus despertou e a quem se revelou através da Sua Palavra, não desesperemos. Deus revela-se e responde a todos os que O buscam de coração humilde, em arrependimento sincero, sendo todos nós, a verdadeira igreja de Deus.
Nunca deixemos de ler a Bíblia nas versões mais antigas, fiéis, não adulteradas ou reduzidas, nem paremos de buscar a Deus de todo o nosso coração, de confiar a Ele as nossa vidas e tudo o que Ele nos deu, pois Deus, que nos guarda e protege, revelará a Sua Palavra e a fará viva e eficaz aos nossos corações, a Sua Palavra.
"Bem-aventurados sois vós, quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós".
Mateus 5:11
“E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.”
2 Timóteo 3:12
“E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.”
Mateus 10:22
Não desfaleçamos pela triste realidade em que vivemos. Confiemos sim e dependamos sempre do Senhor, todos os dias da nossa vida e estaremos, todos nós, a sua verdadeira igreja, um dia todos juntos com Ele no céu!
Deus vos abençoe.