.
.

domingo, 24 de outubro de 2010

Orando pelos que nos perseguem...

É algo que não pensamos no dia-a-dia, nem carregamos esse peso no coração...
Mas a igreja perseguida é uma realidade dos nossos tempos e muitos desses nossos irmãos enfrentam diariamente a morte, de forma a não negar a fé em Jesus e permanecer nos Seus caminhos.



É obrigação nossa orar por toda a igreja do Senhor, no mundo.
Precisamos orar pedindo ao nosso Senhor protecção para ela, forças do alto para que não desfaleçam nas suas lutas, coragem para continuarem, ainda que estejam num constante perigo, paz para os seus corações mesmo no meio das trevas da ignorância e injustiça, esperança e confiança em Deus nas mais terríveis circunstâncias...



Nós somos mais que felizes, por muitas razões que até nem damos o devido valor:


- temos liberdade de cultuar, servir, bendizer, louvar, cantar e engrandecer ao nosso Deus

- podemos pregar, testemunhar, distribuir folhetos, oferecer Bíblias e outro material evangélico

- somos livres de fazer campanhas evangelísticas públicas, desfiles e marchas, ajuntamentos e cultos ao ar-livre

- podemos assumirmo-nos publicamente como sendo Seus filhos, membros de uma igreja, praticantes daquilo em que acreditamos - aquilo que a Bíblia contém

- não somos marginalizados, excluídos, abandonados, nem procuram matar-nos por sermos crentes em Deus



Mas, ainda assim, Deus manifesta-se com uma intensidade tremenda entre os povos mais reprimidos e pisados por regimes anti-cristãos e ideologias sociais pagãs.
A tudo quanto se tem, não se dá o devido valor. Mas precisamos ser gratos a Deus pela nossa liberdade.
Vamos fazer do precioso tempo que Deus está pondo à nossa disposição um instrumento de evangelização para com os nossos próximos...


Este é um vídeo feito pelo ministério "Portas abertas" que procura levar e introduzir missionários nos mais difíceis e inacessíveis países, ao evangelho.

Não nos esqueçamos de orar pelos nossos irmãos que estão atravessando pelo vale da perseguição, e agradecer pela nossa liberdade!






"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;"
Mateus 5:44

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5:16



Deus vos abençoe.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...